Estrutura

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento

A Max Mohr possui um Departamento Técnico atuante, focado na busca por novas tecnologias e materiais para concreto e argamassa, sempre objetivando a qualidade de nossos produtos. Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando com o intuito de satisfazer cada vez mais as necessidades de nossos clientes.

Nosso laboratório está equipado com modernos equipamentos para ensaios dos agregados miúdos e graúdos, cimento, aditivos e água para caracterização e qualificação. Realizamos monitoramento constante de nossos produtos através de ensaios físicos e químicos, atendendo às normas técnicas brasileiras vigentes para cada insumo com intuito de garantir a qualidade final de nossos produtos, e consequentemente, de sua obra.

 

Automação

Todas as centrais são automatizadas com o Sistema de Automação Command Batch da Command Alkon, empresa Norte Americana com moderno sistema de automação dos processos de pesagem, carregamento e dosagem, possibilitando o rastreamento de todo o processo, diminuindo desperdício e gerando um produto de maior qualidade.

Logística

A Max Mohr possui um setor de Logística com um sistema de monitoramento da frota, o que torna possível rastrear cada veículo em tempo real, melhorando a logística e proporcionando ao cliente assertividade nas entregas.

Atualmente são 79 Caminhões Betoneiras (com capacidade média de 500 m³ por mês), 26 Bombas, 17 Pás Carregadeiras, 35 utilitários, 09 Caminhões Carretas, 04 Caminhões Carroceria, 05 Basculantes, 03 Máquinas Perfuratriz e 01 Munck.