Contato
Blumenau/SC
Analista de Suporte
Requisitos
Conhecimento em Sistema de Chamados por registro, atendimento ao cliente interno; Conhecimento em Segurança da Informação e configuração de Redes; Boa noção em Programação; Noções de Certificação ITIL ou COBIT. *Será um diferencial Conhecimento em PL/SQL, Noções de programação em VBA, OBJECT PASCAL, PHP.
ATIVIDADES
Prestar suporte de TI para usuários;Fazer a correção de inconsistências identificadas, atualização e validação no ERP;Fazer a abertura e acompanhamento de chamados de suporte técnico terceirizado;Criar e realizar treinamento de usuários de sistemas;Fazer o monitoramento e prestar manutenção da infraestrutura de TI (Redes, Sistemas Operacionais, Sistema de AntiVirus e AntiSpyWare, Sistema ERP e processos, VPN, Sistemas de Automação de Centrais, Telefonia IP e Móvel);Manter o bom funcionamento dos equipamentos de hardware e câmeras de monitoramento;Realizar o controle de suprimentos de informática;Realizar projetos e controlar os prazos, participar e dar suporte a outros projetos;Implementar novas funcionalidades no sistema;Criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas;Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos. Realizar demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediato.
Benefícios
▪️Plano de Saúde
▪️Seguro de Vida
▪️Convênio com SESC
▪️Convênio com Farmácia SESI
▪️Premiação Semestral
▪️Alimentação na empresa
▪️Vale Transporte
▪️Uniforme
Candidata-se para essa vaga
Campos marcados com um asterisco (*) devem ser preenchidos antes do envio da inscrição.