Linha do tempo

  1. MAX MOHR – A ORIGEM

    janeiro de 1969

    Criada em 1969 como Max Mohr Materiais de Construção e com atuação no varejo e no atacado do setor. Comercializa cimento, cal, argamassas ensacadas, areia, brita, aço, telas, aditivos e demais produtos básicos da construção. A Construmohr tem filiais em Blumenau e Piçarras e atende o mercado do vale do Itajai e litoral, entre Tijucas e Joinville. Possui frota própria que agiliza as entregas dos produtos.

  2. CONCREMOHR E TRANSMOHR

    janeiro de 1992

    CRONCREMOHR – A partir de 1992, para se adequar ao mercado da época, o Sr Max Hermann Mohr montou uma Central Dosadora de Concreto na cidade de Blumenau. Esta atividade cresceu, e hoje a Concremohr está presente 3 macrorregiões do estado de Santa Catarina (Vale do Itajaí, Região Litoral e Região Norte do Estado) e é destaque no mercado atendendo mercado imobiliário, mercado industrial e obras de infraestrutura, comercial e industrial. Suas unidades estão nas cidades de Blumenau, Indaial, Itajaí, Piçarras, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul e São José

    TRANSMOHR – Unidade de negócio de transporte e logística, que atende exclusivamente às demandas do grupo. Especialmente no transporte de cimento ensacado, a granel e de agregados para concreto e argamassa.

     

  3. SISTEMA MORMIX – INOVAÇÃO

    janeiro de 2007

    A partir de 2007, a Max Mohr implantou uma nova atividade, o Sistema Mormix. Esse sistema consiste no fornecimento de argamassa estabilizada por até 72 horas e pronta para o uso, para obras de todos os portes e finalidades.

     

  4. CONCREMOHR EXPRESS – AGILIDADE

    novembro de 2008

    Em novembro de 2008 a empresa lança o Concremohr Express, um sistema de concretagem por bombeamento, específico para obras de pequeno e médio porte. Com ele, a empresa leva o concreto pronto até a obra e o aplica em local previamente preparado pelo proprietário, utilizando equipamentos apropriados e equipe treinada para isso.

     

  5. MOHR FUNDAÇÕES

    outubro de 2012

    Em outubro de 2012 a empresa, atenta ao mercado, inicia suas atividades na Fundação em Hélice Contínua Monitorada, agregando mais valor ao cliente. A Max Mohr executa o serviço de perfuração, fornece o concreto e a armadura, atendendo as necessidades de qualquer obra quando o assunto é fundação.